Campanha do agasalho 2017 Curitiba

No dia 16 de maio a prefeitura de Curitiba lançou a campanha do agasalho 2017. A campanha tem 3 slogans com 2 metas principais, arrecadar mais roupas infantis, masculinas e bater a meta de 10.000 peças entre agasalhos e sapatos. Resolvemos então entrar nessa iniciativa em prol dos necessitados e ajudar a prefeitura bater a meta proposta e divulgar esse trabalho social.

Como doar agasalhos e participar

doacoesOs pacientes do mês de junho podem trazer as suas contribuições até o dia 27 diretamente no consultório onde dispomos da caixa de doação fornecida pelo F.A.S.(fundação de ação social). Moradores da região do Mercês e entornos também podem contribuir.

Existem 680 pontos de doação conforme link a seguir (pontos de doação),  as doações podem ser feitas em qualquer dos locais mencionados.

Voluntariado e apoio

Incentivamos pessoas, empresas e grupos a ajudar da forma que for possível essas iniciativas sociais que envolvam situações de risco e vulnerabilidade social. Essas pessoas precisam da nossa atenção! O link para o voluntariado é o http://www.fas.curitiba.pr.gov.br/formulariovoluntariado.aspx

Gestão social curitibana

Aproveitamos a oportunidade para elogiar a nomeação de Larissa Tissot pelo prefeito Rafael Greca que cumpriu a sua promessa ao encerrar a cultura do “primeiro damismo” nas questões sociais escolhendo uma graduada em Serviço Social pela PUC com especialização famílias e politicas publicas. Dessa forma a competência toma o lugar da indicação politica. Parabéns prefeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *