Seminário Bases do treinamento para hipertrofia

Olá pessoal

Hoje só vim contar o que eu fiz no final de semana passado e mostrar as fotos que tirei.  Material atrasadão, mas esta semana que passou foi mega corrida e não deu pra postar antes.

Participei de um Seminário muito bacana “Bases do treinamento para hipertrofia, articulação, músculos e principais exercícios, comandados pelo Professor Eugênio Koprowski, que é treinador de atletas desde 1963. Experiência e conhecimento é apelido né.

Professor Eugênio Koprovski

Estava com ele o atleta Alex dos Anjos, Campeão do Arnold Classic Ohio (2013) .  Ele compete na modalidade Bodybuilder. Já tem diversos títulos em seu currículo.  Pessoa espetacular, exemplo de humildade e muito simpático.

Depois tivemos palestra com o Rubens Gomes, preparador físico, Owner da Overall Team e Diretor Nacional de arbitragem em musculação da NABBA Brasil. Trazendo a experiência na preparação para competição de diversos atletas e junto com ele sua esposa, belíssima atleta Dora Rodrigues, Miss Universe Overall.

Atleta Dora Rodrigues teste5

Atleta Alex dos Anjos e Atleta Dora Rodrigues.

Gente, foi muito show participar deste seminário, sem contar que é sempre bom manter os conhecimentos atualizados, não é???

Um abraço pra vocês e boa semana 😉

 

Campeonato de Musculação Estreantes NABBA PR e SC 2013

Olá queridos,

bodybuilding estreantes prEste evento é muito bacana! Estarei lá prestigiando o evento e os participantes, afinal todos que estarão participando tem uma história pra chegar até lá. Treinos, dietas, disciplina, descanso entre outras coisas que o atleta passa muito tempo antes daqueles pequenos segundos em que estarão se apresentando.

Segue o cartaz do Campeonato de Estreantes NABBA PR e SC que acontecerá neste final Continue lendo “Campeonato de Musculação Estreantes NABBA PR e SC 2013”

Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo e mesmo atrasada eu não vou ficar de fora.

O movimento simboliza a luta contra o câncer de mama e tem como objetivo incentivar e estimular a participação da população, empresas e entidades a entrarem nessa briga junto.

O incentivo é para que todas as mulheres façam o auto-exame para detecção precoce do câncer de mama. Para as mulheres mais jovens a melhor prevenção é o exame de toque, com investigação profunda de qualquer sintoma suspeito.  E para mulheres maduras, a partir dos 50 anos é indicado realizar a mamografia uma vez a cada dois anos.