Esse não é o primeiro caso e nem a primeira vez que o chantilly mata, nesse caso a atleta morre após explosão da embalagem reutilizável de chantilly.
Uma morte estupida
A francesa Rebecca Burger, de 33 anos foi atingida no peito por um pedaço da embalagem reutilizável de chantilly quando estava adicionando ar ao agita-la em direção do seu peito. O impacto provocou uma parada cardíaca deixando-a inconsciente, contudo ela foi socorrida rapidamente e levada ao hospital, mas veio a falecer 1 dia após o acontecido.
Ela era modelo fitness e tinha uma legião de seguidores em suas redes sociais somando mais de 200.000 seguidores.
Sobre a embalagem de chantilly
Não é a primeira vez que esse tipo de acidente acontece. Esse produto não trás informações precisas com relação ao máximo de pressão ou testes de segurança. O vídeo abaixo mostra um dos casos onde o produto explode durante o seu manuseio em uma cozinha, mostrando a falta de segurança do produto.
O chantilly mata?
Tudo em excesso faz mal, nesse caso fica apenas um alerta da nutricionista para o consumo descontrolado do produto e a não utilização dessas embalagens reutilizáveis. Quem nunca se deprimiu e recorreu ao chantilly?