Encerramento das Atividades em 2017

encerramento de atividades

Boa tarde queridos pacientes,

Dia 13 de dezembro será meu último dia de atendimento em 2017 no consultório. Depois estarei finalizando os trabalhos e envios de materiais, receitas etc até o dia 19-20 de dezembro.

A nutri também precisa descansar!!! (risos) 🙂

Então, caso tenha interesse em fazer uma última consulta ainda este ano e pacientes com voucher pendente, a agenda já está aberta. Agende seu horário.

Em 2018 começo a abrir novamente a agenda dia 05 de janeiro, mas retorno aos atendimentos no dia 15/01. Com energia renovada para o novo ano que se inicia 🙂

Um beijo e aguardo vocês com muito carinho, mas adipômetro na mão!! 😉

Explosão de Chantilly mata francesa

Rebecca Burger morre após explosão de embalagem de chantilly

Esse não é o primeiro caso e nem a primeira vez que o chantilly mata, nesse caso a atleta morre após explosão da embalagem reutilizável de chantilly.

Uma morte estupida

A francesa Rebecca Burger, de 33 anos foi atingida no peito por um pedaço da embalagem reutilizável de chantilly quando estava adicionando ar ao agita-la em direção do seu peito. Continue lendo “Explosão de Chantilly mata francesa”

Emagrecedores são liberados pelo governo

desobesi m - medicamento emagrecedor a base de femproporex

Congresso libera os medicamentos emagrecedores mediantes receita-B2 por meio de lei se sobrepondo ao órgão responsável pela função, a Anvisa.
http://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2017/06/23/lei-autoriza-producao-e-venda-de-inibidores-de-apetite

Rodrigo Maia sanciona a lei que libera os remédios emagrecedores ( anorexígenos) anfepramona, sibutramina, femproporex e mazindol enquanto o presidente Temer está fora do país. Existe um perigo grande quando os poderes começam a sobrepor funções. No caso o governo deveria cobrar a entidade ANVISA explicações detalhadas sobre o caso e exercer pressão politica, mas não por meio de lei. Continue lendo “Emagrecedores são liberados pelo governo”